02/10/2008 07:21
"Eu estou do lado do povão. Eles [Alckmin e Kassab] estão do lado do dinheiro, dos banqueiros. Investiram no mercado um dinheiro que daria para investir em quem é mais carente"
Marta Suplicy, candidata petista à prefeitura de São Paulo, que declarou ter cerca de R$ 10 milhões de renda, dos quais R$ 6 milhões estão investidos em aplicações financeiras.
Essa é boa, não acham? Haja hipocrisia noo meio político....
....
"Se a gente apoiasse o Gabeira seria escandaloso"
Vladimir Palmeira, ex-deputado petista e agora cabo-eleitoral de Eduardo Paes (PMDB) no Rio,
negando apoio a Fernando Gabeira (PV), pois este está 'se afastando' de seu grupo. Em 1969, Palmeira foi solto pelo regime militar após o seqüestro do embaixador dos EUA, do qual Gabeira participou.
A vida muda, muda a vida, pessoas mudam, opnioes mudam, como uma onda no mar...
...
“Ele [Alckmin] até elogiou a Marta e disse que ‘o Lula tudo bem’. Isso é enganar o povo. Nosso adversário é o PT”
Clóvis Carvalho, secretário de Governo da prefeitura de São Paulo, atacando o candidato tucano à prefeitura, Geraldo Alckmin. Apesar de ambos serem do PSDB, uma disputa interna rachou o partido entre apoiadores de Alckmin e do prefeito Gilberto Kassab, do DEM.
Hipocrisia de político, só mesmo quando necessário, a verdade igualmente só é usada quando há interesses maiores... verdade que o adversário é o PT, portanto Marta e Lula, mas ele só falou isso pra desbancar seu colega Alkmin, ... o vale tudo na política... verdades só por convemiência.
...
18/09/2008 09:06
"Tem homem morando com homem, mulher morando com mulher e muitas vezes vivem bem, de forma extraordinária. Constroem uma vida juntos, trabalham juntos e por isso eu sou favorável"
Presidente Lula, afirmando ser a favor do casamento gay.
Uma verdade conveniente? O que vcs acham?
...
10/09/2008 05:26
"Você pode passar batom em um porco. Ainda é um porco. Você pode embrulhar um peixe velho em um pedaço de papel e chamar de mudança. Ainda vai feder depois de oito anos”
Barack Obama, atacando a mudança de postura da campanha republicana, que adotou seu mote de mudanças e indicou Sarah Palin para tentar cativar o eleitorado menos conservador.
Gostei, essa é bem verdade! Dá-le, Barack Obama!
...
03/09/2008 09:21
"É como se eu dissesse que minha mãe não presta, que eu quero outra, porque a Petrobras é uma mãe para a indústria do país"
presidente Lula, esvaziando as insinuações de que a Petrobras seria “abandonada” com a eventual criação de uma nova estatal para explorar as jazidas pré-sal.
Adoro o Lula por ele falar assim, do jeitinho que o povão entende! Dá-le Lula! Continue assim, fale a linguagem do povão... essa é a melhor maneira de ensinar política, economia e muito mais.
...
01/09/2008 11:03
"Go home (vá para casa). That's not the way, mister (não é assim que se faz, senhor). Are you donkey (o senhor é burro)?",
Hugo Chávez, presidente da Venezuela, criticando o diretor do Escritório Nacional de Políticas para Controle de Drogas dos Estados Unidos, John P. Walters, que, segundo ele, fixou unilateralmente uma data de visita à Venezuela.
Gosto dessa franqueza hilária de Hugo Chaves, kkkk... Dá-le, Huguinho!
...
"O babaca rico que já estudava não queria que o pobre tivesse chance"
Presidente Lula, em discurso em Juazeiro do Norte (CE), criticando os protestos contra o aumento de 12 para 18 da média de alunos por professor nas universidades federais.
E não é assim que 'nois' fala? Os ricos querem dar alguma chance aos pobres? Lula também é chefe maior da nosa nação brasileira, sacaram?
...
22/10/2008 09:49
"Quando se decidiu que uma criança na escola não precisaria fazer prova, que seria aprovado, estudasse ou não, cometemos a segunda barbaridade, com o aluno e com o professor"
Presidente Lula, criticando a aprovação automática, sistema no qual os estudantes não repetem o ano, e são retidos apenas ao final de ciclos.
Lula, vc precisa fazer mais pela Educação dos brasileiros... urgentíssimo!
...
21/10/2008 10:54
"Eleição é disputa, competição, mas não é partida de futebol, não é um corpo a corpo no sentido de se dar botinadas para cá e para lá"
Carlos Ayres Britto, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sobre os ataques pessoais e o baixo nível das campanhas no segundo turno.
Verdade, mas só nas palavras, na prática é o que acontece... e a Justiça em nosso país, não fica atraz, com frequencia se vende e atende a interesses do poder político ou do poder econômico... Ah! Tem muito o que mudar aqui nesse nosso país, principalmente em questoes de política e de justiça!
...
0 comentários:
Postar um comentário